quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Novo Projeto



Quarto de bebe com 12,00m² para uma menina. 
Armário  e cômodas de linhas retas, com portas brancas e puxadores com detalhes em madeira. O berço também possui um desenho limpo mas com um pouco mais de curvas em seu formato para dar equilíbrio ao conjunto. Os pais querem dar um leve toque oriental na decoração do quarto, então trabalhei detalhes como espelho acima da cômoda,  adesivo com pássaros formando um painel sob o berço e os  móveis de apoio sob a cômoda que serve para acomodar a linda banheira estilo antigo (imagem 2).




 Poltrona confortável para amamentação e mesa de apoio modelo saarinen completam o aconchego deste canto. O quarto possui alguns itens atemporais que foram pensados para acompanharem o crescimento da menina como o guarda roupa, a cômoda e outros pequenos itens de decoração.
Piso laminado no padrão nogueira bilbao, tintas  Suvinil Toque de Seda ref. C037 (tom amarelo dourado), A029 (neutro) e papel de parede  ref. 100912 Butterfly da Tapeten de 70ER,  colorem o ambiente. Persiana de madeira, xale para as laterais .

 Papel de parede e tecidos que revestiram a decoração, enxoval de berço, poltrona e puff. Também foram usados tecidos branco e rosa para dar contraponto.


                                                       








O investimento  ficou em torno de  R$ 25.000,00 incluindo: projeto de design , revestimentos de piso, paredes, split, enxoval principal de berço, cortinas e persiana moveis e acessórios.